sábado, 3 de setembro de 2011

ESTREIA NOS CINEMAS

EM SETEMBRO ESTREIAM
DIA 09
ALÉM DA ESTRADA
Sem perspectivas, Santiago, um argentino próximo de seus trinta anos, decide ir ao Uruguai conhecer um terreno deixado por seus pais, mortos tragicamente alguns anos antes. Na chegada, ele encontra Juliette, uma jovem belga em busca de um amor do passado e de uma nova vida. O que parecia ser uma simples carona acaba se transformando em uma breve, porém intensa, jornada.


Diretor: Charly Braun
Elenco: Esteban Feune de Colombi, Jill Mulleady, Guilhermina Guinle, Hugo Arias, Naomi Campbell
COWBOYS & ALIENS
Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, acorda na estranha cidade de Absolution com uma misteriosa pulseira em seu braço. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Ford). No entanto, quando a cidade é invadida por alienígenas, o estranho que eles rejeitaram torna-se a única esperança de salvação. Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado por seus ex-adversários - Dolarhyde e seus homens, guerreiros Apache -, entre outros moradores da cidade para combater os perigosos invasores.


Diretor: Jon Favreau
Elenco: Sam Rockwell, Olivia Wilde, Harrison Ford, Daniel Craig, Clancy Brown

RISCADO
Qual a importância da sorte na vida? Quanto esforço e talento são necessários para garantir uma carreira sólida? A sorte é parte do riscado? Bianca (Karina Teles) é uma excelente atriz, mas sua carreira ainda não deslanchou. Como ganha-pão, ela imita divas do cinema e trabalha divulgando eventos. Após fazer um teste para uma grande produção internacional, Bianca finalmente ganha o papel. Inspirado pela personalidade e o trabalho dela, o diretor do filme transforma a personagem do seu roteiro, em uma versão da própria Bianca, que será uma das protagonistas. Essa é a grande chance de sua vida?

Diretor: Gustavo Pizzi
Elenco: Karine Teles, Camilo Pellegrini, Otávio Muller, Dany Roland, Lucas Gouvêa, Patricia Pinho, Cecília Hoeltz, Otto Jr., Gisele Fróes




DIA 16
180°
O filme conta a história de Anna, Russell e Bernardo (Eduardo Moscovis, Malu Galli, Felipe Abib), três personagens da classe média urbana carioca. Eles apostam tudo o que têm num arriscado jogo de paixões, que envolve a autoria de um livro de sucesso. Sua narrativa não-linear convida o espectador a montar um intrincado quebra-cabeças, cuja solução está tanto no presente quanto no passado dos personagens.

Diretor: Eduardo Vaisman
Elenco: Eduardo Moscovis, Malu Galli, Felipe Abib

CONNAN
Conan (James Momoa) vive no continente Hyboria e sai em missão que irá vingar a morte de seu pai (Ron Perlman) e o massacre da aldeia onde vivia.

Diretor: Marcus Nispel
Elenco: Rachel Nichols, Rose McGowan, Stephen Lang, Ron Perlman, Jason Momoa, Leo Howard, Bob Sapp


BLACK BUTTERFLIES
O filme conta a trajetória da poetisa sul-africana Ingrid Jonker (Carice van Houten) que lutou contra a desigualdade racial em pleno Apartheid, e que após sua morte teve seu poema "The Dead Child of Nyanga" lido e apontado por Nelson Mandela como um dos melhores em todo o país.

Diretor: Paula van der Oest
Elenco: Rutger Hauer, Carice van Houten , Liam Cunningham, Grant Swanby, Nicholas Pauling, Graham Clarke , Leon Clingman, Jennifer Steyn, Candice D'Arcy, Florence Masebe



MANDA CHUVA: O FILME
Manda-chuva e sua gangue vão enfrentar um novo chefe de polícia que não está nem um pouco feliz com o que a turma tem aprontada. Lucas Buenrostro, o novo comissãrio, tem um arsenal tecnológico a seu serviço e vai tentar se apoderar da cidade, impondo leis absurdas. Será a vez da turma de Manda-chuva entrar em ação.

Diretor: Alberto Mar
Roteiro: Kevin Seccia, Tim McKeon
Ano: 2011
País: México/ Argentina
Gênero: Animação
Cor: Colorido

GLEE 3D
Musical que reúne cenas de apresentações do grupo durante a turnê Glee Live! In Concert!, realizada no primeiro semestre de 2011. O filme conta com 14 atores do elenco regular da segunda temporada da série e um número especialmente feito para às telonas. 

Diretor: Kevin Tancharoen
Elenco: Lea Michele, Cory Monteith, Amber Riley, Chris Colfer, Kevin McHale, Jenna Ushkowitz, Mark Salling, Dianna Agron, Naya Rivera, Heather Morris, Harry Shum, Chord Overstreet, Darren Criss, Ashley Fink

PRONTA PARA AMAR
Marley (Kate Hudson) descobre que está entre a vida e a morte por causa de um câncer. Em meio a sua luta, ela conhece Julian (Gael Garcia Bernal), um rapaz por quem se apaixona. Neste momento decisivo da sua vida, ela percebe que sente mais medo de amar do que de morrer.

Diretor: Nicole Kassell
Elenco: Kate Hudson, Whoopi Goldberg, Peter Dinklage, Gael García Bernal, Kathy Bates, Jaqueline Fleming






DIA 23

30 MINUTOS OU MENOS
Nick (Jesse Eisenberg), um jovem entregador de pizza, é sequestrado por dois criminosos que exigem que ele se una ao bando para assaltar um banco em 30 minutos.

Diretor: Ruben Fleischer
Elenco: Jesse Eisenberg, Danny McBride, Nick Swardson, Bianca Kajlich, Michael Peña, Aziz Ansari

PREMONIÇÃO 5
A premonição de um homem salva trabalhadores da morte, mas ela está mais perto do que nunca já que, apesar de boas pessoas, esse grupo não deveria ter sobrevivido. Numa corrida contra o tempo, eles tentam proteger uns aos outros e, principalmente, tentam se proteger da terrível persguição da morte.

Diretor: Steven Quale
Elenco: Emma Bell, Tony Todd, Nicholas D'Agosto, David Koechner, Miles Fisher, Ellen Wroe
THE EAGLE
Uma amizade entre senhor e escravo é posta à prova quando, juntos, eles se envolvem numa missão perigosa e ambiciosa. Indo além do mundo que eles conhecem, eles extrapolam, também, os limites da própria amizade.

Diretor: Kevin Macdonald
Elenco: Channing Tatum, Mark Strong, Jamie Bell, Donald Sutherland, Denis O'Hare, Jon Campling
SEM SAÍDA (2011)
O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade o transforma o filme num estilo Bourne.

Diretor: John Singleton
Elenco: Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina, Jason Isaacs, Michael Nyqvist, Sigourney Weaver, Elisabeth Röhm
MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO

Escolhida como dama de honra de sua melhor amiga, Annie vai fazer de tudo para dar a despedida de solteira mais cara e bizarra para seu grupo de amigas.

Diretor: Paul Feig
Elenco: Kristen Wiig, Terry Crews, Jessica St. Clair, Maya Rudolph, Tom Yi, Elaine Kao, Michael Hitchcock, Kali Hawk, Joe Nunez, Rebel Wilson

CONFIAR
Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear a filha Annie (Liana Liberato) com um computador. Annie faz um novo amigo pela internet, um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento. Ambos marcam um encontro que irá mudar a vida de toda a família. 

Diretor: David Schwimmer
Elenco: Clive Owen, Catherine Keener, Viola Davis, Liana Liberatz, Noah Emmerich, Jason Clarke, Chris Henry Coffey, Brandon Molale, Nicole Forester, Garrett Ryan, Noah Crawford






DIA 30
FAMÍLIA VENDE TUDO
Família com dificuldades financeiras tem uma "brilhante" idéia: fazer com que a filha Lindinha (Marissol Ribeiro) engravide do famoso cantor Ivan Cláudio (Caco Ciocler), o rei do Xique. Eles só não contavam com a ciumenta Jennifer (Luana Piovani), mulher de Ivan, e as trapalhadas da família de Lindinha.

Diretor: Alain Fresnot
Elenco: Marissol Ribeiro, Luana Piovani, Lima Duarte, Robson Nunes, Caco Ciocler, Vera Holtz, Marisa Orth, Ailton Graça

PARA POUCOS
Rachel (Marina Foïs) é funcionária de uma loja de joias. Quando conhece Vincent (Nicolas Duvauchelle) fica encantada e decide organizar um jantar de casais. Rachel e seu marido Franck (Roschdy Zem) acabam se envolvendo com Vincent e sua esposa, Teri( Élodie Bouchez). Loucos de paixão, eles passam a viver uma relação a quatro, fazendo todas as rotinas da casal, dormindo juntos e apostando nesse romance. Sem regras e sem mentiras, tudo caminha bem, mas não por muito tempo. Quando a confusão começa a tomar conta desse namoro moderninho, eles vão fazer de tudo para voltar à normalidade.


Diretor: Antony Cordier
Elenco: Marina Foïs, Élodie Bouchez, Roschdy Zem, Nicolas Duvauchelle, Jean-François Stévenin, Alexia Stresi
CONTRA O TEMPO
Numa manhã, um soldado (Jake Gyllenhaal) acorda no corpo de um viajante desconhecido e, oito minutos depois do fato estranho, é testemunha da explosão de um trem. A missão desse soldado é descobrir o responsável pela explosão.

Diretor: Duncan Jones
Elenco: Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey Wright, Russell Peters.

AMIZADE COLORIDA
Uma caça-talentos convence um jovem a aceitar uma proposta de trabalho em Nova York. Eles ficam amigos e a coisa começa a se complicar quando o relacionamento fica íntimo. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

Diretor: Will Gluck
Elenco: Emma Stone, Mila Kunis, Justin Timberlake, Rashida Jones, Patricia Clarkson, Richard Jenkins, Woody Harrelson

THE SON OF NO ONE
Dezesseis anos após um assassinato, os amigos Jonathan (Channing Tatum) e Vinnie (Tracy Morgan) sçao forçados a encarar as ações do passado. O problema é que, com o passar do tempo, Jonathan tornou-se um policial de sucesso e vive feliz com sua esposa (Katie Holmes) e seu filho, enquanto Vinnie não teve uma trajetória de vida tão promissora. Quando Jonathan vai trabalhar na área onde cresceu, todo o segredo do passado ameaça vir à tona e destruir suas conquistas profissionais e amorosas.


Diretor: Dito Montiel
Elenco: Channing Tatum, Al Pacino, Juliette Binoche, Katie Holmes, Ray Liotta, Jake Cherry, Tracy Morgan


LA SOURCE FEMMES
Centrada na guerra dos sexos, esta comédia dramática é uma fábula moderna de uma pequena vila onde mulheres ameaçam fazer greve de sexo se os homens não buscarem água em um lugar longínquo. A rebelião é liderada pela jovem liberal Leila (Leïla Bekhti).

Diretor: Radu Mihaileanu
Elenco: Hafsia Herzi, Hiam Abbass, Leïla Bekhti, Saleh Bakri, Sabrina Ouazani, Zinedine Soualem, Mohamed Majd, Malek Akhmiss, Saad Tsouli



OBS.: Todas as datas acima são apenas previsões informadas por UOL Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário