quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Wagner Moura de volta ao passado!

O Homem do Futuro (em cartaz)

O mesmo intérprete do Capitão Nascimento em “Tropa de Elite”, desta vez vive um cientista obstinado em “O homem do futuro”.
O filme dirigido por Claudio Torres vem trazendo comédia, romance e aventura, por meio das idas e vindas do personagem Zero (Wagner Moura), um cientista obcecado pelos seus inventos, desta vez acidentalmente, ao criar uma forma revolucionária de energia no ano de 2011, Zero retorna ao ano de 1991, um dos tempos em que mais marcou sua vida, quando foi humilhado e perdeu sua namorada, na época, a modelo Helena (Alinne Moraes), na faculdade.
Por esse motivo o ex-namorado de Helena e arquirrival de Zero, Ricardo (Gabriel Braga Nunes) afirma que o assunto principal são as escolhas, como elas reagem na vida de quem as tomou e de todos que estão ao seu redor.
Então, Zero tem a possibilidade de volta no tempo, uma oportunidade única de mudar a sua história. Zero logo depois volta a sua realidade totalmente modificada e se descobre um verdadeiro canalha, o que o deixa mais longe de sua amada Helena. Agora sua chance seria tentar novamente retorna ao passado e impedir que ele mesmo altere seu presente.
O filme deixa evidente mais uma vez todo o talento de Wagner Moura, que já interpretou diversos filmes e novelas brasileiras e de grande publico. Ele dá um show, interpretando, de maneira singular, vários tipos em um mesmo personagem. Comprovamos isso no filme anterior “VIPs” (2010), onde o ator foi mais uma vez o protagonista deste grande sucesso.
O filme “O homem do Futuro” estreou sábado (03/09). O diretor revela que espera cerca de 700 mil espectadores vejam o filme. “O mercado está aquecido, e a comédia funciona no Brasil. Acho que vamos conseguir atingir essa meta.”

Pra quem gostou dos filmes: “De Volta para o Futuro”, ‘’O Exterminador do Futuro”, ‘’Efeito Borboleta’’. Está é uma ótima recomendação para assistir com a família e amigos.

                                                (Letícia de Cássia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário